CILM - Homepage

Francisco Serra Lopes
Collaborator

Universitat Pompeu Fabra

• “On the Third: the critical relevance of negative hermeneutics to comparativist methodology”, Actas do Congresso Inter Litteras et Terras (Literatura Comparada), Suceava, Roménia: Universitatea Ştefan cel Mare, 2007 (no prelo).
  • “IKB, une autofiction par Yves Klein”, in Image & Narrative, Katholieke Universiteit Leuven, 2007 (no prelo).
  • “Negative hermeneutics and the notion of literary science”, in Primerjalna književnost. Ljubljana, Slovenia: SDPK (Associação Eslovena de Literatura Comparada), 2007 (no prelo).
  • “Aprender a escrever-se: José Régio e o exercício confessional”, in ACT 16: Escrever a Vida: Verdade e Ficção, Lisboa, Edições Colibri/Centro de Estudos Comparatistas (no prelo).
  • “Literatura em negativo: a experiência mística como factor de perturbação hermenêutica”, in Vértice, nº 130, Lisboa, Caminho, Setembro/Outubro 2006.
  • “Literatura e literacias”, in Vértice, nº 129, Lisboa, Caminho, Julho/Agosto 2006.
  • “A percepçäo da idade: representações de modelos masculinos jovens na publicidade de moda” inVértice, nº 126, Lisboa, Caminho, Janeiro/Fevereiro 2006.

| Back |